Após ser vetada em mais uma entrevista de emprego e perceber como estou esquisistranha, decidi fazer este blog e dividir minhas descobertas.
Bom, quando era criancinha, lá pelos 3 anos de idade, era tão magrela, que os bracinhos da boneca eram mais grossos que os meus, só tinha cabeça! Ao ver aquela figura desnitrida, minha mãe, desesperada, começou a aplicar várias medidas para engordar sua pequena caveirinha.
Além de comidinha muito calóricas, receitas caseiras, aviãosinho no almoço e muitas chineladas, descobriu o incrível Biotônico Fontora. Sendo assim, após tanto empenho, teve sucesso e me tornei uma bolotinha. Fiz Jazz, Vôlei, mas nada adiantava.
Na adolescência eu comia um pacote de biscoito em meia hora, assistindo um filminho durante a tarde, não era muitoooo fofuxa, mas tinha UMA BARRIGA...
Aos 17 anos resolvi fazer uma dieta (daquelas malucas que toda adolescente faz), perdi uns 10kg, incrível!
Entrei na faculdade e fazia uma dieta maluca atrás da outra, fazia musculação 3 meses, parava, voltava..., consegui manter até a monografia, quando, junto com uma amiga, comia muitosss biscoitos rosa e baconzitos, resultado: recuperi os 10kg...
Comecei a trabalhar num shopping, um paraíso cheio de hamburgueres, chocolates, pipocas e etc, tudo ali, diponível o dia inteiro! Me matriculei em uma academia, depois em outra, mas não tinha muito resultado, pois só comia porcarias.
O tempo passou, até que conheci o Desafio de Verão, da revista Boa Forma. Em 200, fiz o primeiro desafio, perdi 9kg e muitas medidas, troquei gorduras por músculos, um milagre! A receita era velha conhecida por todos que buscam a boa forma: reeduação alimentar + exercícios, deu certo!
Porém, nessa época eu tinha muito tempo disponível para malhar, fazer spinning, meus pais bancavam minhas saladas, queijos cottage, etc.
No final de 2009, após encarar meu segundo desafio, descobri que estava grávida. Durante a gestação engordei 14kg. Durante esse período casei, logo depois meu filho nasceu, passou um tempo no neonatal e acabei perdendo 10kg muito rápido.
Após a chegada dele meu tempo para malhar acabou...até tentei voltar, mas foi em vão, paguei a academia e só fui uma vez durante um mês.
Os 4kg restantes nunca foram embora, cortei os cabelos curtíssimos, pois ele puxava meu cabelo comprido, fiz um alisamento que não deu certo, fiquei cheia de celulites, enfim, um bagulho...
Desempregada, sem tempo e dinheiro, resolvi fazer esse blog para dividir minha busca por uma transformação sem verba, será que consigo?
Bom, quando Matheus permitir, voltarei para contar minhas descobertas!
Até lá!
Beijos
Vanessa Siqueira